Instituto Nordeste Cidadania é a 3ª melhor empresa para trabalhar no terceiro setor do Brasil

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) recebeu mais um importante reconhecimento pelo trabalho que vem realizando nas áreas socioambientais. Dessa vez a OSC – Organização da Sociedade Civil foi eleita a  melhor empresa para trabalhar no terceiro setor. A premiação, que está na terceira edição, é promovido pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com a revista Época Negócios. Os agraciados foram conhecidos no último sábado (08) em ranking divulgado no site do GTPW.

A premiação se junta a outros importantes reconhecimentos que o Inec recebeu no final do ano passado. Em novembro, a organização foi eleita uma das 100 Melhores ONGs do Brasil, em seleção organizada pelo Instituto Doar, pela agência O Mundo Que Queremos e pela Rede Filantropia, figurou na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar (MEPT), premiação organizada pela revista VOCÊ S/A, além de ter sido agraciada com o Prêmio Melhores Empresas Para se Trabalhar no Ceará em 2019 pelo Instituto Great Place to Work (GPTW).

Segundo Helda Kelly, Diretora Socioambiental do Inec, “ser um dos melhores lugares para trabalhar no terceiro setor nos enche de orgulho, pois trabalhamos por uma causa nobre, o desenvolvimento do Nordeste e, através das nossas ações, vislumbramos um mundo melhor”, afirma.

O presidente do Inec, Stélio Gama, também reforça a felicidade e gratidão pelos prêmios “esses reconhecimentos nos deixam muito emocionados, pois são frutos de um trabalho realizado com amor, dedicação e que gera felicidade. Somos uma organização que transforma vidas fazendo girar essa roda viva da gratidão e retribuição por tudo que fazemos para transformar esse Nordeste!”, comemora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *