Pôr do Sol Fortaleza retorna em março após intervalo do Carnaval

No retorno do projeto Pôr do Sol Fortaleza após o Carnaval, o cantor gospel Higor Fernandes e a cantora de forró Eugenia Trindade se unem ao pianista Felipe Adjafre. A apresentação acontece neste domingo (01/03), às 17h, no Mucuripe, próximo à estátua de Iracema.

Cantor há mais de uma década, Higor Fernandes é membro da comunidade Aliança Shalom e participa de musicais e da Companhia de Artes Shalom. Higor começou carreira solo após uma turnê missionária no Sudeste do Brasil. Em 2017, lançou seu primeiro álbum independente, intitulado “Avante”, realizado em parceria com amigos. O segundo álbum foi lançado em 2019, com o título “Apenas Começou”.

Eugenia Trindade, por sua vez, apaixonou-se pela música aos 22 anos, por conta de uma brincadeira na escola onde era professora. Depois disto, deu início a um processo de mudança de carreira. Alguns anos depois, já era a vocalista principal da banda “Sawanna Show”, assumindo 3 anos mais tarde como cantora principal da banda “Capital do Sol”. Nessa época, recebeu um Disco de Ouro com o 4º CD, gravado pela Universal Music. Pela mesma gravadora, Eugenia Trindade participou de um CD ao vivo, intitulado “A Casa do Forró”, ao lado de artistas como Ivete Sangalo, Dominguinhos, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Alcione, entre outros. A cantora também participou de vários programas da televisão nacional. Hoje administra e canta na Banda do Pirata, no Pirata Bar, na Praia de Iracema.

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Datas: 01/03 (domingo)
Hora: 17h
Local: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará

Leve uma garrafa pet vazia para trocar por uma muda de planta 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *