Pullman São Paulo ensina segredos do entretenimento – FestivALL acontece nos hotéis América do Sul

Em ritmo de carnaval, os hotéis Pullman São Paulo Ibirapuera e Pullman São Paulo Vila Olímpia têm programação especial para seus clientes durante o FestivALL. Até o dia 4 de março, de terça à sexta-feira, das 18h às 23h, o Hub Bar Food Art Lounge e o TasteIT Restaurante oferecerão programação para quem quer aprender os segredos dos barmen e dos sets.

O hotel mais badalado da Vila Olímpia contará com workshop de DJ e aulas de mixologia. No Disturb DJ Experience, o cliente terá uma aula de prática de como usar a mesa de som e fazer as transições de uma música para outra, embalando a noite de todos no Hub Food Art & Lounge.

Já no Disturb Make Yourself a Cocktail, o cliente vai aprender a preparar seus próprios drinks junto do bartender dos bares do Hub Food Art & Lounge, na Vila Olímpia, assim como no do TasteIT Restaurante, no Ibirapuera.

As experiências são exclusivas e gratuitas para clientes ALL, programa de fidelidade da Accor. O cliente que desejar participar das experiências durante o mês do FestivALL pode aderir gratuitamente ao programa antecipadamente pelo site www.all.accor.com/brasil ou nos hotéis da rede ao fazer reservas.

O FestivALL é uma ação promovida pelo novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, o ALL – Accor Live Limitless, que tem como objetivo mostrar aos hóspedes e comunidades locais que ALL é um provedor de experiências, estimulando-os a conhecerem o novo programa de fidelidade, além de reconhecer associados já participantes.

Cada evento está conectado com uma das três paixões de ALL (entretenimento, gastronomia e esporte), ressaltando os principais pilares da marca por meio de infinitas possibilidades de experiências.

Para saber mais acesse all.accor.com

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *