Raí Meirelles lança ecobags criativas em parceria com artista plástica Joana Salle

Referência no segmento de eventos, empresário apresenta novo projeto no mercado

O empresário Raí Meirelles, personalidade de referência no segmento de produção de eventos, se reinventa no mercado e aposta em mais um projeto: a Kan.Gu, marca colaborativa cearense que produz ecobags criativas que transmitem uma experiência de conscientização na diminuição do uso de sacolas plásticas, apresentando o trabalho singular das estampas assinadas pela artista plástica Joana Salle.

 

As ecobags apresentam para o público toda a competência e credibilidade do empreendedorismo realizado por Raí Meirelles, com a criatividade e as cores dos desenhos de Joana Salle. “Nosso projeto vem com a ideia de oferecer para o público um produto artístico que vem para movimentar a cadeia produtiva local, por meio do trabalho desenvolvido com carinho por todos os profissionais envolvidos. A ação conta com a minha parceria com a Joana, além dos sublimadores e costureiros que ajudam a construir este projeto”, ressalta Raí.

Para conferir o trabalho realizado pela Kan.Gu, basta acessar o Instagram da marca (@kan.gu_). O produto estará disponível a partir do dia 1º de setembro pelo WhatsApp (85) 99791-9262.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *