Colosso Fortaleza ganha Prêmio Traveller’s Choice do Trip Advisor 

O Colosso Fortaleza ganhou o Prêmio Traveller’s Choice 2020 e o restaurante passou a figurar como um dos melhores estabelecimentos do Trip Advisor – título atribuído a apenas 10% dos empreendimentos da plataforma. O selo marca que o Colosso faz parte de um grupo seleto dos restaurantes mais bem avaliados do mundo pelos frequentadores na plataforma. Todos os anos, o Trip Advisor analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo e usam essas informações para revelar o que há de melhor. O Prêmio Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores – reconhece tudo isso.

“Mais do que um ambiente paradisíaco em Fortaleza, o Colosso tem como principal propósito trazer momentos marcantes ao público, do restaurante às práticas esportivas. O conceito da casa, a programação semanal, as ações exclusivas… tudo é pensado para proporcionar uma verdadeira experiência a cada um que nos visita”, ressalta Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Com reconhecimento nacional no segmento Beach Club, o Colosso Fortaleza reúne entretenimento, cultura, alta gastronomia e esportes em um lugar paradisíaco à beira da lagoa num ambiente que foge da urbanidade no meio da capital cearense. Com certificado de excelência Trip Advisor e premiado como Melhor Casa Noturna pelo Prêmio Conhecendo o Ceará de 2018 e de 2019, o complexo reúne espaços integrados que proporcionam verdadeiras experiências sensoriais.

O Zoi Restaurante, que integra o complexo, completa a experiência do local reunindo um menu de influências da culinária mediterrânea sob o comando do chef Ivan Prado. Vencedor do Prêmio Água na Boca, categoria Contemporâneo 2019 – Conhecendo o Ceará, o Zoi preza pela utilização de insumos frescos, revelando-se uma cozinha que valoriza o natural e o orgânico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *