Live “Todos Cantam Mastruz” também vai ter participações de Zé Cantor e Mirella Vieira

Banda que revolucionou o gênero do forró, a Mastruz com Leite confirma a participação dos cantores Zé Cantor e Mirella Vieira na live “Todos Cantam Mastruz”. Com um repertório de grandes sucessos, os artistas vão dar voz a canções que marcaram gerações ao longo dos 30 anos de carreira. Além dos cantores, a transmissão ainda vai contar com mais alguns nomes na transmissão que acontece no dia 26 de setembro, a partir das 19 horas no canal oficial da banda no Youtube.

A live faz parte da comemoração dos 30 anos de carreira da banda, que coleciona hits que embalam gerações como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Saga de um Vaqueiro”, “Na Praia” e “Onde Canta o Sabiá”. Este será o oitavo show virtual da banda desde a interrupção na agenda de apresentações presenciais. Mais informações sobre a live-show serão divulgadas no canal oficial da banda.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 73 milhões de visualizações no Youtube, 364 mil ouvintes mensais no Spotify e 880 mil seguidores no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *