Brazil Fashion Forum. 13 e 14 de novembro, no Faena Forum, em Miami

 

O Brazil Fashion Forum 2019 é um evento cultural e de estilo de vida brasileiro pioneiro no coração do mundo da moda de Miami Beach.

A #BFF tem a missão de mostrar a cultura brasileira através da moda e da arte em uma experiência exclusiva do evento Brazilian Fashion, apresentando os principais designers brasileiros exibindo suas obras-primas na passarela da moda, cercada por uma galeria de moda e exclusivo POP UP ‘. Os hóspedes terão acesso para comprar seus designs mais recentes com exclusividade.

BARBARA Fialho TOP MODEL AND SINGER é o EMBAIXADOR DE MODA 2019 !!!

A Fashion Gallery será assinada este ano por MARTHA MEDEIROS e nossos designers confirmados pela BFF para apresentar sua mais nova coleção pela primeira vez em Miami são: SINESIA KAROL, OSTRA BRASIL, MAISON ALEXANDRINE, CECILIA PRADO E JULIANA SANMARTIN.

POP UPS: CHOPARD, ARTEFACTO, MAISON ALEXANDRINE, SAPATOS DE SKOW, SINESIA KAROL, CAPO COUTURE, JOGE, ORNARE, MARINA FILGUEIRAS, LENNY NEIMEYER, TRENCH CONCEPT E OUTROS.

Patrocinadores importantes apoiarão o Brazil Fashion Forum 2019, como: Chopard, UBS, L’Oreal, também apoiado por ARTEFACTO, ORNARE, BENTLEY MIAMI, FAENA, e o suporte institucional é fornecido pelo Consulado Geral do Brasil em Miami como parte de seu “ Viagem pelas experiências brasileiras ”, que visa promover novos negócios e a cultura brasileira nos EUA através de importantes eventos brasileiros, como o Brazil Fashion Forum e o Sounds of Brazil.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *