TRE-CE anuncia mutirão para quem ainda não fez a biometria

 

 

O funcionamento será das 8 às 17 horas, nos dias úteis, e nos sábados e domingos, das 8 horas ao meio-dia. No feriado de 15 de novembro, não haverá atendimento. Ao todo, serão 120 kits de atendimentos à disposição dos eleitores que deixaram para fazer o procedimento nos últimos dias.

Durante todo o período, a Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, não funcionará, pois todos os equipamentos e servidores ficarão centralizados no mutirão. Os postos instalados nos shoppings atenderão somente mediante agendamento, assim como o posto do CCDH do Conjunto Ceará e da UECE-Itaperi. As unidades localizadas nos Vapt Vupts do Antônio Bezerra e de Messejana, no Parque das Crianças, e no CITS José Walter atenderão por ordem de chegada, mediante a distribuição de senhas e respeitadas as prioridades legais, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Se o eleitor não comparecer até o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para realização do cadastramento, o título será cancelado, trazendo uma série de consequências junto ao CPF. O eleitor que não comparecer no prazo estabelecido fica impedido de votar e ser votado nas próximas eleições, de inscrever-se ou receber o Bolsa Família; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; contrair empréstimos em bancos oficiais; tomar posse em cargo público e, se for servidor público, receber salário.

Serviço:

Mutirão

Local: Centro de Eventos do Ceará

Horário: das 8h às 17h, dias úteis e 8h ao meio-dia, sábados e domingos, 16, 17, 23 e 24/11

Documentação: Documento de identificação oficial com foto, Titulo de eleitor e comprovante de residência atualizado (originais).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *