COWORTH PARK REABRE NO VERÃO EUROPEU

 

O elegante Coworth Park, propriedade  da Dorchester Collection, situado em Ascot a 240 acres do pitoresco parque de Berkshire e a apenas 45 minutos do centro de Londres, oferece a melhor escapada para o campo neste verão europeu. Um serviço ainda mais personalizado inclui check-in e check-out sem contato, e a equipe cria itinerários personalizados para cada hóspede para reservas de refeições e atividades nos arredores, como passeios a cavalo e atividades no campo. Passe dias relaxantes explorando os campos ondulados e as florestas; desfrute de piqueniques no prado de flores silvestres e refeições ao ar livre nos terraços ensolarados; e check-in para acomodação isolada.

Quando o Coworth Park abriu há dez anos, os estábulos da propriedade original foram transformados em um enclave de quartos e espaços ao ar livre em torno do The Barn. As suítes modernas e estáveis em plano aberto estão espalhadas por dois andares com portas francesas que dão para um pátio privado. Os hóspedes que procuram privacidade extra durante a sua estadia podem reservar chalés espaçosos, luminosos e arejados: encantadoras residências individuais completas com jardim e pátio privativos, criando um pequeno oásis de tranquilidade. Na Mansion House, os quartos e suítes luminosos e com design elegante oferecem as melhores vistas do terreno da propriedade a partir de grandes janelas de guilhotina.

Um novo pacote “Ultimate Staycation” inclui acomodação, café da manhã para dois, check-in antecipado e check-out tardio gratuitos e estacionamento de cortesia e serviço de manobrista. Todo hóspede recebe uma comodidade especial ‘Protect Me’ do Coworth Park para usar durante a estadia, com tudo o que precisa, incluindo desinfetante para as mãos e toalhinhas de limpeza.

Uma cabana independente, construída em 1775, a Dower House listada como grau 2 oferece total privacidade e tranquilidade. A Dower House tem uma entrada de automóveis privada, amplo hall de entrada com galerias, três quartos com suíte, espaço aconchegante para ler um livro ou acompanhar e-mails, sala de estar, sala de jantar e cozinha onde os hóspedes podem cozinhar por conta própria ou ter um chef particular quando requisitado. Os hóspedes do The Dower House também têm acesso aos seus próprios jardins privados com uma área de refeições ao ar livre.

 

O Dower House oferece flexibilidade incomparável na maneira como os hóspedes jantam, com opções que variam de uma geladeira abastecida com mordomo (os hóspedes podem enviar sua lista de compras) a um chef dedicado durante toda a sua estadia, cozinhando todas as refeições e até hospedando masterclasses particulares improvisadas para toda a família. A cozinha privativa oferece todas as comodidades de uma moderna cozinha doméstica de ponta e se expande para o exterior, oferecendo um espaço para churrasco no jardim privativo.

Aproveitando ao máximo a reabertura do hotel no verão, o chef executivo Adam Smith aprimorou a oferta ao ar livre e criou uma nova seleção de menus para o The Barn e o Drawing Room.

Alojado na estrutura original do celeiro com características rústicas, como uma lareira de pedra, o The Barn tem uma parede cheia de janelas com vistas de longo alcance sobre os campos de pólo do Coworth Park e um amplo terraço ao ar livre em plano aberto para refeições ao ar livre relaxadas, cercado pela calma vegetação da propriedade.

Os hóspedes podem desfrutar de vistas deslumbrantes enquanto o sol se põe no terraço de rosas, no gramado de croqué e no prado de flores silvestres com um coquetel exclusivo e entradas no terraço da Mansion House. O popular chá da tarde de Meadow voltou para o verão e os piqueniques podem ser preparados para os hóspedes que vão descansar nos terrenos ou mais longe.

O Spa do Coworth Park reabre em 1º de agosto com um novo menu de tratamentos faciais e corporais personalizados por ishga, Aromatherapy Associates e Carol Joy. Com um design minimalista e limpo, a piscina tem uma parede de vidro do chão ao teto, com vista para o terraço e a encosta do spa, assim como o ginásio.

Uma série de atividades de bem-estar ao ar livre também está disponível neste verão, como pilates, caminhadas de bem-estar, ioga, mindfulness e meditação, ajuste familiar e qi gong. Quem gosta de atividades equestres ficará satisfeito em saber que as atividades de equitação foram retomadas e um programa de partidas de polo acontecerá nos dois campos profissionais de polo do hotel durante o verão.

 

“Mantivemos contato com muitos de nossos hóspedes nos últimos meses e estamos emocionados por poder recebê-los de volta ao Coworth Park”, comenta a gerente geral, Zoe Jenkins. “Estamos trabalhando duro para garantir que a nova experiência seja o mais perfeita possível, encontrando novas maneiras de garantir que o hóspede tenha a mesma experiência perfeita que antes.”

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

dorchestercollection.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *