Voos entre Madri e Fortaleza estão com 70% de ocupações

 

 

Operações da Air Europa iniciam no dia 20 de dezembro e já chega perto de 70%.  Daqui a um mês, a Air Europa inicia as operações entre Madri (Espanha) e Fortaleza. A informação foi confirmada por Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

Na Europa, ele afirma que a divulgação está concentrada, principalmente, na Espanha e na Itália. “Estamos fazendo muitas ações em shoppings e nas redes sociais da Air Europa. A divulgação está sendo muito boa e temos a cooperação do Governo do Ceará“.

Fluxo internacional já cresceu 63% no estado só esse ano 2019, para conseguir esse feito não foi do dia para noite, teve planejamento de longo prazo, o governo investiu ferozmente em infraestrutura, principalmente aeroportuária.

“Estamos buscando novas operações oriundas da Ásia e África, através de um rota via Marrocos, que ao meu ver é a melhor opção. Também pretendemos aumentar o número de oos vindos dos Estados Unidos. E, na América do Sul, rotas partindo das capitais do Chile, Peru e Colômbia”, disse Arialdo Pinho ao site da Balada In.

A trade agora investe na preparação dos prestadores de serviços e os que estão em contato direto com o turista, que é exigente e habituado a visitar os melhores lugares do mundo. Dessa forma apostamos em um avanço ainda maior, por conta das festas de final de ano, além das férias, a espectativa e superar a chegada de mais de 500 mil estrangeiros. Como diz os bons cearenses para fecharmos o ano “com chave de ouro”.

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.