Semana do Brasil: Turismo adere com promoções e campanhas

 

No ar desde ontem (3), a Semana do Brasil chega à sua segunda edição e, mais uma vez, com uma grande participação de empresas do Turismo. Seja no B2B ou para o consumidor final, as empresas do setor aderiram à data com descontos e facilidades exclusivas.

A Semana do Brasil é uma iniciativa do governo federal que visa aumentar as vendas do comércio nos moldes da Black Friday. De acordo com o governo, o evento, que ocorrerá até o dia 13 do próximo mês, tem como objetivo “unir todo o comércio e varejo do País para celebrar a retomada, com segurança, da economia e dos empregos”.

 

VEJA ABAIXO AS PROMOÇÕES:

AIR EUROPA
Aproveitando o momento de retomada dos voos, com a ampliação da segunda frequência semanal em São Paulo, em setembro, e do retorno em Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE), no final do ano, a Air Europa irá participar da ação com tarifas especiais, parcelamento em 10x sem juros e uma alteração de data sem penalidade, apenas pagando a diferença na tarifa, caso houver.

As tarifas não incluem despacho de bagagem e são válidas até 13 de setembro de 2020, com data de viagem até 15 de junho de 2021.

Mais informações podem ser encontradas no site da companhia, pelo 0800 892 3076, e com seu agente de viagem.

AVIVA
A Aviva realizará, de 4 a 15 de setembro, a Semana do Cliente com descontos especiais para os seus destinos. Quem optar por se hospedar em Rio Quente (GO) ou Costa do Sauípe (BA) entre outubro, novembro e dezembro deste ano pode ter até 40% de desconto. Já os pacotes para Natal e Ano Novo estarão com 20% OFF mais 10% para pagamentos à vista. Vale destacar que pacotes para diversos períodos de 2021 também terão 20% de desconto. Em Costa do Sauípe, as ofertas ainda incluem duas crianças grátis por pacote.

Informações www.rioquente.com.br ou www.costadosauipe.com.br.

CASA HOTÉIS
A coleção Casa Hotéis oferecerá descontos de 50% para a segunda, terceira e quarta noite em seus três hotéis de Gramado, na Serra Gaúcha. A promoção é válida somente para os hotéis Casa da MontanhaHotel Wood e Petit Casa da Montanha para reservas efetuadas entre 03 e 15 de setembro, com hospedagem entre domingo e quinta-feira (dia máximo para check out) e mínimo de duas noites.

As tarifas da SemanadoBrasil podem ser garantidas nos canais próprios do Casa Hotéis ou por meio de agente de viagens, e são válidas para estadas nos meses de setembro e outubro de 2020 e de fevereiro a maio de 2021, com exceção de feriados, vésperas e o período do Natal Luz.

GJP
A rede, que conta com 10 hotéis pelo Brasil, terá tarifas promocionais para os próximos feriados nacionais nos hotéis Wish Serrano (RS), Prodigy Gramado (RS), Wish Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu (PR), Prodigy Santos Dumont (RJ) e Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE). As reservas deverão ser feitas até 13 de setembro.

Informações no www.gjphotels.com

LATAM BRASIL
A empresa está tarifas especiais em classe econômica para destinos brasileiros com voos programados entre 10 de outubro e 30 de novembro e para os destinos internacionais com viagens entre outubro deste ano e maio de 2021. Todas as ofertas são válidas até as 12h do dia 14 de setembro.

Todos os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.latam.com, lojas LATAM, LATAM Travel e agências de viagem. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes* em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia.

ORINTER
A operadora negociou com diversos fornecedores e antecipou a sua famosa Black Friday. A Orinter disponibilizou pacotes para diversos destinos e com descontos que podem chegar até 70% do preço regular. Eles serão identificados com o selo Outlet OTT.

Todas as promoções estarão disponíveis no sistema Orintravel e com diferenciais exclusivos.

ROYAL PALM PLAZA
Durante a pandemia, o Royal Palm Plaza (Campinas-SP) está trabalhando com 50% da sua capacidade. A ideia de trabalhar com uma ocupação menor é para garantir a segurança dos clientes para que haja um distanciamento social. Para o feriado, o primeiro pós pandemia, a expectativa é de ocupar todos quartos disponíveis nesta configuração atual.

O empreendimento tem recebido reservas especialmente para os finais de semanas de famílias, isoladas há bastante tempo, que sentem a necessidade de sair de casa. Os pacotes para a Semana do Brasil custam a partir de R$ 5552 + 5% e incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Informações: www.royalpalm.com.br/

TAP
Para comemorar sua volta a Brasília e Salvador, a aérea está com 15% de desconto nas passagens aéreas, conforme condições que podem ser consultadas com o agente de viagens da preferência do passageiro. A ação é válida até o dia 7 de setembro e inclui também os demais destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, com voos para Lisboa e Porto.

Mais informações: www.flytap.com

TRANSAMÉRICA GROUP
A Transamerica oferece até o dia 13 de setembro desconto em diárias de suas unidades, algumas válidas para reservas até 2021. O benefício é para compras feitas exclusivamente pelo site da rede (https://www.transamerica.com.br) e, para aproveitar o benefício, o hóspede deve fazer a reserva durante o período de vigência do evento, usando o promocode SEMANABRASIL.

Para o Transamerica Resort Comandatuba, o cliente encontrará descontos de até 25% em hospedagens até dezembro de 2020 (com exceção de Semana da Criança, Natal e Ano Novo) e descontos de 15% para hospedagens até junho de 2021.

Outros Hotéis da Transamerica terão descontos de 15%, com tarifas que podem ser conferidas no site da rede

YOO2 Rio de Janeiro
A cada três diárias realizadas nos canais diretos do Yoo2 Rio de Janeiro (Site, APP Orange, Central de Reservas ou diretamente no hotel) ou a cada sete nos canais indiretos (sites intermediários e outros portais de reservas), incluindo as realizadas via agências de turismo, o cliente ganha uma diária cortesia para aproveitar até o fim do ano.A cortesia poderá ser utilizada em todos os hotéis do grupo ICH para qualquer período até 20 de dezembro de 2020. Para aproveitar o benefício, basta fazer a reserva pelo canal de preferência.

A cada check-out realizado, a diária será computada no sistema da rede. Ao completar o número necessário conforme o canal escolhido, o cliente receberá um e-mail informando a disponibilidade da cortesia para o resgate – que deve ser realizado no prazo de 72h pela Central de Reservas da rede. Caso seja necessário, o cliente poderá reagendar a diária sem custos.

Para mais informações: reservas@yoo2rio.com.br e (21) 3445-2000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *