Primeiro Bloquinho de Verão 2020 agita o Colosso com Pe-dro-Sam-pa-io, Banda Eva e É o Tchan

 

Uma das maiores festas de pré-carnaval do Brasil, o Bloquinho de Verão chega ao Colosso Fortaleza neste sábado, dia 11, com um line-up recheado de grandes atrações. Banda Eva, consagrada pelo hit “Eva”, retorna à Fortaleza celebrando 40 anos de história. O grupo É o Tchan traz todo o embalo do pagode e axé baiano, com grandes hits. Também sobe ao palco do Bloquinho um dos maiores nomes do funk da atualidade, Pedro Sampaio, ou melhor: Pe-dro-Sam-pa-io (bordão marcante nas músicas do artista). O evento contará ainda com dois palcos e um trio, que será comandado pela atrações locais Sousete e São 2.

Este é o primeiro fim de semana de Bloquinho, festa que já é tradição nos fins de semana que antecedem o carnaval dos cearenses. Até lá, os Bloquinhos irão trazer ainda Bell Marques, Kevinho, Durval Lelys, Saulo, Dennis, Cheiro de Amor e muito mais.

Para quem já adquiriu o ingresso, a entrega de camisas iniciou nesta quarta e segue até o sábado, às 12h, exclusivamente na loja Social Tickets do Shopping RioMar Papicu, conforme o horário de funcionamento do shopping.

 

Serviço

Bloquinho de Verão

Data: 11 de janeiro

Local: Colosso Fortaleza

Hora: A partir das 15h

Atrações: Banda Eva, É o Tchan, Pedro Sampaio, Sousete e São 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *