Partiu Balada – 14ª edição, o Samba Brasil

 

Fortaleza vai se transformar na capital do samba e do pagode neste sábado (17). Isso porque um dos maiores festivais do gênero aterrissa na cidade para mais uma edição que acontece, a partir das 16 horas, no Marina Park Hotel.

O Samba Brasil já faz parte do calendário oficial de eventos do Ceará e atrai milhares de apaixonados pelo estilo musical, vindos de todas as partes do país, movimentando assim a economia do Estado em setores como turismo, hotelaria, beleza, comércio, gastronomia, entre outros.

Para esta 14ª edição, o Samba Brasil apresenta mais de 15 atrações que vão animar as mais de 10 horas de festa e só promete terminar quando o sol raiar. Os shows de artistas nacionais como Thiaguinho, Mumuzinho, Dilsinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Turma do Pagode, Rodriguinho, Chininha e Príncipe e Parangolé são os mais aguardados pelo público.

 

SAMBA BRASIL

 

 

 

ATRAÇÕES: Thiaguinho, Mumunzinho, Dilsinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Turma do Pagode, Rodriguinho, Parangolé, Chininha e Príncipe, Deixe In Off, Grupo Mesura, Pagode do Lelê, Além da Razão, Felipim e Grupo QDS.

QUANDO: SÁBADO, 17 de agosto

ONDE: Marina Park Hotel (Avenida Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil | Fortaleza-CE)

HORA: 16 horas

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.