Lançamento do Anuário do Ceará 2019-2020

 

 

Com mais de 150 anos de história, o Anuário do Ceará traz informações detalhadas sobre infraestrutura, economia, cultura, governo.   Anuário do Ceará 2019-2020 foi lançado em prestigiado evento na noite de segunda-feira, 12 de agosto, no Lulla’s Plazzá.

Publicado pelo Grupo de Comunicação O Povo, o material disponibiliza, em 640 páginas, distribuídas em 11 capítulos, informações políticas, econômicas, geográficas, sociais e culturais acerca dos 184 municípios cearenses. Em circulação há cerca de 15 décadas, o Anuário do Ceará é a mais antiga publicação do Estado em atividade.

Disponível em versão impressa e digital, a edição 2019-2020 destaca, pelo segundo ano consecutivo, o Índice Comparativo de Gestão Municipal, elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece).

Além do mapeamento territorial indígena e quilombola do Estado, a publicação inclui, ainda, um capítulo especial sobre a riqueza histórico-cultural do Geopark Araripe, situado no Cariri, reconhecido pela Unesco como pioneiro nas Américas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *