Horário de funcionamento de restaurantes é ampliando em uma hora e mesas poderão ter até oito pessoas, no Ceará

 

 

 

Restaurantes ganharão uma hora a mais para funcionar, no Ceará, a partir da próxima segunda-feira,  20. O horário será ampliado de meia-noite para até 1 hora da manhã, segundo anúncio feito pelo governador Camilo Santana, por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira, 17.

Outra mudança que passará a valer é o aumento da capacidade de pessoas por mesas nestes estabelecimentos, saindo de seis para até oito pessoas. A demanda já era um pedido antigo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Ceará. Decreto que baliza todas estas mudanças, segundo o gestor, deve ser publicado até este sábado, 18.

 

Evento teste no Castelão 

 

 

 

 

 

 

Além disso, a comissão que avalia cenário epidemiológico da covid-19 no Ceará liberou a realização de um evento teste para o setor de esportes profissional, em data a ser definida, na Arena Castelão. Conforme o governador, a demanda partiu da própria Federação Cearense de Futebol (FCF). Ainda segundo Camilo, o evento poderá contar com 10% da capacidade de público do Castelão e, dentre outros protocolos sanitários adotados, só poderá contar com pessoas com esquema completo de imunização contra a covid-19, ou seja, que tenham tomado as duas doses ou vacina de dose única.

 

OOtimista

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *