GLOBO DE OURO 2019 – Prêmio anual dado aos melhores da TV e cinema

 

No último domingo (6), os melhores do cinema e da TV no Globo de Ouro 2019. Comandada por Andy Samberg e Sandra Oh, a cerimônia teve como grande vencedor o longa Green Book – O Guia, protagonizado por Mahershala Ali e Viggo Mortensen. Inspirado em fatos, o filme que narra a amizade do músico Dr. Don Shirley com o motorista Tony Lip levou três prêmios, incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Ator Coadjuvante para Ali.

A produção que realmente ganhou destaque foi Bohemian Rhapsody. A cinebiografia do Queen ganhou os prêmios nas duas categorias que concorreu, Melhor Filme de Drama e Melhor Ator de Drama para Rami Malek, surpreendendo boa parte do público.

Já na TV a noite foi da comédia O Método Kominsky e do drama The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. A série da Netflix levou para casa dois troféus, Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia para Michael Douglas. Já a produção idealizada por Ryan Murphy ganhou nas categorias Melhor Série Limitada ou Filme para TV e Melhor Ator em Série Limitada ou Filme para TV para Darren Criss.

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.