Coworth Park apresenta o North Lodge sua nova casa de campo
O hotel campestre membro da Dorchester Collection, o Coworth Park, localizado em Ascot, apresenta sua nova casa de campo privativa independente com três quartos. Oferecendo o máximo de elegância, o North Lodge at Coworth Park tem uma garagem privada, três quartos espaçosos, lobby, sala de jantar e cozinha onde os hóspedes podem cozinhar para si ou ter um chef dedicado em atendê-los.
A mais recente adição às 22 suítes do Coworth Park, o North Lodge é a portaria do Coworth Park localizada nos arredores do terreno, com acesso total ao resto da propriedade. Os hóspedes podem utilizar o seu próprio jardim privado com uma área de refeições ao ar livre, para desfrutar de um churrasco de verão ou noites ao ar livre. O North Lodge foi cuidadosamente restaurado e projetado para capturar o charme do hotel e as origens residenciais, enquanto apresenta obras de arte de artistas locais para criar um refúgio campestre inglês elegante, mas aconchegante. Os interiores refletem a mudança das estações do Coworth Park, com antiguidades charmosas provenientes das vilas locais e da vizinha Windsor.
O banheiro privativo inclui uma banheira de cobre exclusiva do Coworth Park, pia dupla e box amplo. O quarto Turret oferece cama king-size, closet e banheiro privativo com banheira de cobre exclusiva. Um outro quarto duplo, conhecido como Snug, tem vista para o prado de flores silvestres e um banheiro familiar adjacente a ele.
O destaque do North Lodge é a cozinha em plano aberto e a sala de jantar com espaço para até 10 convidados para desfrutar de um jantar juntos. A cozinha está totalmente equipada com electrodomésticos de todos os tipos da marca premium, Miele.
O spa oferece oito salas de tratamento, incluindo duas duplas, uma suíte de manicure e pedicure, sala de relaxamento, The Spatisserie, academia, piscina coberta e terraço ao ar livre onde os hóspedes podem reclinar-se nas espreguiçadeiras.
A Mansion House de Coworth Park fica a uma curta caminhada do restaurante Coworth Park com estrela Michelin, sob a orientação culinária do chef executivo, Adam Smith, bem como coquetéis sazonais no The Bar e no Drawing Room, onde o premiado chá da tarde é servido. Como alternativa, você pode optar por jantar pratos rústicos no The Barn. Existem também carrinhos à disposição para tornar a viagem pelo terreno ainda mais fácil.