Betânia ganha prêmio de Inovação por uma bebida que dispensa geladeira

 

 

O “Ideas for Milk” é uma  iniciativa da Embrapa Cadeia do Leite e fomenta a inovação na indústria leiteira. O prêmio inovação foi dado à Betânia, maior fabricante de laticínios do Nordeste, pelo desenvolvimento do Yogi&Leve – a primeira bebida desenvolvida a partir de iogurte sem a necessidade de refrigeração.

Com a missão de oferecer uma alimentação mais nutritiva, saudável, prática e saborosa, a formulação de Yogi&Leve foi desenvolvida em parceria com a Christian Hansen, referência mundial em soluções de fermentos lácteos e Tetra Pak, líder em soluções no mercado de envase de alimentos. O produto é feito 100% com leite, fonte de proteínas e possui baixo teor de açúcar e recebe processo de dupla pasteurização, que o torna apto ao consumo sem a necessidade de refrigeração. Sua embalagem – Tetra Pak Prisma, única no Brasil, também se destaca pela inovação na conservação do produto.

“ Estamos muito felizes com o reconhecimento do mercado e da Embrapa. Esse prêmio vem coroar todo investimento que a Betânia tem feito em inovação, para levar qualidade e produtos diferenciados ao consumidor”, afirma  Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos. “O Yogi&Leve surge como resposta ao desejo do consumidor de ter uma opção de lanche nutritivo para consumir em qualquer lugar”, completa Girão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *