Fernanda Montenegro lança livro de memórias

 

 

 

 

Após encantar multidões nos palcos e nas telas do Brasil e do mundo, Fernanda Montenegro se aventura também na literatura, com o lançamento do seu livro de memórias. Prólogo, Ato, Epílogo entrou em pré-venda em agosto e se encontra disponível nas livrarias do país, já no próximo domingo(6), será o lançamento oficial no teatro Municipal de São paulo.

Fernanda tem muita história para contar e, no último ano, se dedicou a fazer um compilado de suas vivências e transformá-las em palavras, com colaboração da jornalista Marta Góes. Em outubro, a atriz completa 90 anos — mais de 70 deles dedicados à dramaturgia.

Por meio de uma prosa afetiva, inteligente e sensível, Fernanda Montenegro narra a saga de seus antepassados, os desafios de criar os filhos sobrevivendo como artistas, a persistência combativa durante a Ditadura Militar e a devoção pela profissão que a transformou em uma das principais atrizes do país.

Não estou romanceando. Tenho quase um século de vida, portanto posso dizer: “Era no tempo do rei” — resume a atriz.

No ano passado, Fernanda Montenegro esteve em Porto Alegre autografando Fernanda Montenegro – Itinerário Fotobiográfico, que documenta sua trajetória através de imagens.

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer

 

 

 

 

 

Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.