Marina Ruy Barbosa revela desafio de marca própria e peças esgotadas: ‘Surpresa’

 

A nova marca de roupas de Marina Ruy Barbosa já nasceu um sucesso! A atriz lançou a nova grife GINGER com conceito slow fashion trazendo looks atemporais com caráter sustentável e foco social.

1Em entrevista a um site, a nova empresária destacou a dedicação em todas as etapas desde a criação da flagship on-line até os editoriais de moda. “Foi uma entrega de corpo, alma e coração”, destacou a ruiva sobre a new brand, desenvolvida em parceria com a sócia Vanessa Ribeiro.

Marina Ruy Barbosa decidiu doar todo o lucro arrecadado nas vendas da coleção-cápsula “PREFÁCIO” para a ONG Gerando Falcões, do Edu Lyra. “Fechamos o dia [de estreia] com muita gratidão pela resposta maravilhosa do público em relação à Ginger e pela ajuda que isso representará ao Gerando Falcões. É só o começo!”, festejou a artista, que está antenada em projetos sociais e com planos de se tornar vegetariana. A organização beneficiada ajuda crianças, adolescentes e jovens adultos das favelas do Brasil em situação de vulnerabilidade.

Marina Ruy Barbosa desenvolveu uma coleção-cápsula sustentável para a estreia da marca GINGER. Intitulados de “PREFÁCIO”, os moletons seguem uma pegada atemporal com cortes minimalistas e estilosos. As roupas de alfaiataria são feitas 100% de algodão orgânico com 5 opções de cores -branco,verde, lilás, bege e laranja-, a serem lançadas gradualmente pelas próximas semanas. Dentro disso, três peças diferentes são ofertadas: top (R$ 527,00), calça (R$ 417,00) e shorts (R$ 367,00). As tags, inclusive, foram feitas com papel de semente reciclado.

 

 

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