Secultfor realiza contação de histórias online para crianças nas quintas-feiras de abril

A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), contação de história nas redes sociais, nas quintas-feiras, às 9h, a partir do dia 02/04. A inciativa consiste em levar entretenimento ao público infantil em meio ao isolamento social, atendendo determinação de decreto publicado no Diário Oficial do Município, pela Prefeitura de Fortaleza, que determina ações emergenciais de combate à Covid-19.

O conteúdo é criação do contador de histórias da Biblioteca Pública Dolor Barreira, Chicão Oliveira, que promete entreter crianças de todas as idades com fábulas, brincadeiras, performances e charadas. A atividade será postada todas às quintas-feiras, às 9h, no instagram (@secultfor) e nas contas de Facebook da Secretaria da Cultura de Fortaleza e da Biblioteca Pública Dolor Barreira.

Por conta das ações emergenciais de combate à Covid-19, que suspende eventos físicos que gerem aglomeração, a Secretaria da Cultura de Fortaleza transpõe atividades para o formato online, como o projeto “Quadrinhos em Foco” da Biblioteca Dolor Barreira, iniciativa que promove a discussão sobre o universo dos quadrinhos, editoras e autores icônicos e que terá conteúdo divulgado todas as terças-feiras, às 9h, nas redes sociais da Secultfor. Para acompanhar mais inciativas culturais, acesse o instragram @secultfor.

 

Serviço
Contação de história com Chicão Oliveira
Data: Todas as quintas-feiras
Hora: 9h
Local: Instagram e Facebook da Secultfor (@secultfor)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *