#Solidariedade – Grupo Geppos doa pizzas para profissionais do Hospital Gastroclínica, em Fortaleza

 

Pensando em retribuir todos os esforços dos profissionais da saúde envolvidos no combate ao novo coronavírus, o Grupo Geppos doou pizzas para os profissionais do Hospital Gastroclínica, em Fortaleza. A doação foi realizada nesta quinta-feira (2), sob supervisão do responsável pela unidade. Esta é a primeira etapa de uma série de ações previstas pelo Grupo Geppos para serem realizadas em outros hospitais da cidade.

“Este é o momento de nos mostrarmos unidos e solidários com aqueles que estão na linha de frente. Sabemos que muitos profissionais da saúde estão arriscando a vida pela saúde coletiva e nada mais justo do que ao Geppos promover uma ação com aquilo que a gente tem de melhor, que é nossa gastronomia”, destaca Crica Bezerra, presidente do Grupo Geppos.

O Grupo Geppos reforça que está atento e seguindo à todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde e espera, em breve, receber seu público nos espaços físicos aconchegantes dos restaurantes que compõem a casa. Por enquanto, o funcionamento das casas Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki, estão sendo feitas exclusivamente por delivery no iFood e operação To Go para retirada na loja.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *