Projota é barrado do Encontro após caso de covid-19 na equipe

 

 

 

Vish, deu ruim! O cantor Projota era um dos convidados do Programa com Fátima Bernardes desta quinta-feira (27), porém foi barrado dos estúdios Globo após sua equipe testar positivo para a covid-19.

Durante o programa, Fátima fala sobre o protocolo de segurança do Encontro. “Todo mundo que participa aqui do programa tem que ser testado antes, e uma pessoa acabou testando positivo e não pôde participar do programa de hoje“, anunciou Fátima.

O rapper iria se apresentar e comentar um pouco sobre a 22º edição do Big Brother Brasil, porém, por conta da covid ter afetado a sua equipe, ele acabou mandando apenas um vídeo falando sobre.

Só queria dizer que eu estou bem, estou ótimo. A gente fez o teste da Covid, e um dos membros da minha equipe acabou testando positivo. Eu estou negativo, não estou com covid e só queria dizer que está tudo bem. Essa pessoa da minha equipe está vacinada também e sem sintoma nenhum. Vai se isolar e ficar bem. Eu espero poder estar aí com vocês o mais breve possível, não vejo a hora de voltar aí, de cantar as minhas músicas, de conversar com vocês e dar muitas risadas“, disse o cantor e ex-bbb.

Logo em seguida, a apresentadora reforçou a importância dos protocolos de prevenção.

Fico feliz de saber que você está bem e assim que estiver tudo bem você volta. A questão do teste é fundamental, porque uma pessoa sem sintomas poderia estar aqui sem a gente saber“, pontua Fátima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *