Projeto Fortaleza Solidária: Esta arrecadando doações para as vitimas do Ed Andréa

 

 

O Projeto Fortaleza Solidária – em parceria com as instituições Sementes do Bem, Amar um estilo de vida, Abraçando a comunidade e DanAção – promove uma ação emergencial para arrecadar doações para as vítimas do desabamento do Edifício Andréa, ocorrido na manhã desta terça-feira (15) no bairro Dionísio Torres em Fortaleza.

O Projeto divulgou os itens principais para doação na manhã desta quarta-feira (16). Alimentos de consumo imediato, água, sacos de lixo, descartáveis, gelo, isopor e plástico filme estão entre os produtos de primeira necessidade. Também são necessários alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, entre outros itens que os voluntários desejem doar para as famílias afetadas com a tragédia.

Quem se interessar em ajudar, pode se cadastrar pela plataforma do Projeto Fortaleza Solidária através do site fortalezasolidaria.org.br. Existe também um ponto de coleta de doações próximo ao local, na rua Tibúrcio Cavalcante, 2435 em um Posto Avançado da Cruz Vermelha, lembrando que no local não é permitido o acesso, mas os voluntários estão recebendo os materiais na primeira barricada e levando até o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *