Novo secretário de segurança, Sandro Caron é empossado nesta quinta-feira

 

 

O delegado federal Sandro Luciano Caron de Moraes, 45 anos, tomou posse no cargo de secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará na manhã desta quinta-feira (10), no Palácio da Abolição, em Fortaleza. A posse do novo secretário foi transmitida por meio das redes sociais do governado do Estado, Camilo Santana (PT).

Caron assume a Pasta após a exoneração do também delegado federal, André Costa. As mudanças na Secretaria da Segurança foram publicadas na segunda-feira (7), em uma edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

Sandro Caron já foi superintendente da Polícia Federal (PF) no Ceará e no Rio Grande do Sul, além de ter comandado a Divisão Nacional de Inteligência Policial (DIP) do Departamento de Polícia Federal, do Ministério da Justiça. Caron também foi adido da Polícia Federal na Embaixada do Brasil, em Lisboa, e tem 22 anos como delegado federal.

O novo secretário também afirmou que encara a oportunidade como o maior desafio da carreira dele. “Foi o maior desafio que a mim foi dado em toda a minha carreira”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *