Mallory realiza parceria com DFB DigiFest e doa kits com produtos exclusivos para participantes de iniciativas do evento

A Mallory, referência nacional na produção e distribuição de eletroportáteis, firmou parceria com o DFB DigiFest, o principal evento de moda autoral da América Latina que tem sua edição atual no formato virtual.  Uma das iniciativas da Mallory junto ao DFB foi a doação de kits com produtos exclusivos da marca que serão distribuídos para vencedoras que participaram de ações internas do evento, como o concurso New Faces, que é uma a iniciativa que nasceu para revelar novos talentos da moda local, realizado através da parceria entre o DFB e a empresária e influenciadora digital Thyane Dantas.  A empresa também doou kits de cozinha para o projeto “Marmita Chic”, que uniu grandes restaurantes locais, dos mais diferentes tipos de cozinha, com pratos autorais, disponibilizados ao grande público com preços promocionais, a partir de subsídios de parceiros para redução de custos.

Ainda sobre o projeto”Marmita Chic”, algumas lives mostrando receitas e falando sobre culinária também serão realizadas nas redes sociais dos chefes de cozinha, onde os produtos da Mallory serão utilizados, evidenciando a eficácia dos eletroportáteis da Mallory na hora de fazer pratos simples ou sofisticados.  “Separamos produtos de diferentes categorias da Mallory pensados especialmente para proporcionar uma experiência completa aos participantes das ações do DFB. Trabalhamos na produção de eletroportáteis úteis no cotidiano dos nossos clientes e com essa ação vamos levar a experiência e o jeito de encantar da Mallory também aos chefes e demais participantes do DFB”, ressalta a CEO da Mallory, Annette de Castro.

De acordo com Annette de Castro é essencial apoiar os eventos que incentivam a criatividade, revelam novos talentos e fomentam a economia. “Esses grandes eventos são extremamente importantes para o calendário da cidade e para abrir novas oportunidades, pois geram empregos diretos e indiretos para diversas pessoas, além de abrir um leque de possibilidades para novos talentos mesmo ocorrendo em formato virtual. Levando em consideração esses fatores, a Mallory não poderia deixar de estar entre os apoiadores do DFB, pois acreditamos muito na força da criatividade e no poder dos eventos autorais”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *