Lançamento oficial do voo Fortaleza – Madri, pela Air Europa

 

Nesta quinta-feira (3), o secretario de turismo do Estado Arialdo Pinho lançou oficialmente em Madri, o voo direto entre Fortaleza e a capital espanhola, .

“Estamos muito felizes com a conquista e tenho certeza que o voo será um sucesso. As vendas já começaram e o voo inaugural será dia 20 de dezembro. Também nesta quinta, o voo será lançado em Fortaleza”. disse Arialdo Pinho.

E logo mais companhia aérea AirEuropa recebe convidados especiais, com coquetel no L’Ô Restaurante, para celebrar sua chegada à capital cearense.

A partir de dezembro, serão duas frequências semanais. Em junho, a companhia passará a ofertar a terceira. “Temos certeza que será um sucesso esse voo. As vendas já estão muito bem e a tendência é que se mantenham”, aponta o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.

Conforme o diretor de vendas da companhia, a expectativa é que o voo mantenha 85% de ocupação. “Além de Madri, mais de 20 cidades da Europa vão estar conectadas a esse voo, com conexões de cerca de uma hora e meia”, destaca Imanol Pérez. Londres, Frankfurt e Barcelona são algumas dessas cidades.

No próximo dia 14, o voo será lançado oficialmente em Milão, uma das cidades que será beneficiada com conexões ao voo da Air Europa. “Estamos muito bem assistidos em conexões na Europa. Vamos continuar com a promoção e a publicidade do destino para manter nossos bons índices”, completa o secretário.

Reprodução do Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *