Hotel Sonata de Iracema promove oficina de pintura com artista Adriano Paz

 

Referência hoteleira em Fortaleza, o Hotel Sonata de Iracema promove, nesta quarta-feira (14), uma oficina de pintura em telas com o artista plástico Adriano Paz. O curso é gratuito e será fechado para cinco pessoas que foram escolhidas por meio de um sorteio feito nas redes sociais do artista no dia 10/10. A oficina acontecerá de 15 às 17h, no espaço cultural Ana Amélia, no interior do hotel.

Na oficina, Adriano Paz mostrará o processo de criação das telas, e revela ser um curso para os amantes das artes. Natural do Maranhão, o artista conta uma exposição aberta à visitação no espaço cultural do Hotel Sonata de Iracema desde março deste ano. A exposição “Sustenta Fé”, composta por 20 obras exclusivas, retrata imagens de símbolos da religião católica, feitos com pedaços de papéis que unidos formam cada tela.

 

 

De acordo com Ivana Bezerra, proprietária do Hotel Sonata de Iracema, a arte é um fator intrínseco ao Hotel, e promover o evento junto ao artista plástico é um prazer. “O trabalho do Adriano Paz é incrível, enche os olhos de todos que visitam a nossa exposição. Poder trazer cinco pessoas para conhecerem o processo de criação dele de forma gratuita é um orgulho e felicidade imensa para nós”, destaca Ivana Bezerra.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *