Diretoria do Pinheiro Supermercado tem agenda de eventos em São Paulo

 

Em busca de parcerias e atentos às inovações do mercado, executivos do Pinheiro Supermercado cumprem importante agenda em São Paulo essa semana. Honório Pinheiro, presidente do grupo; Alexandre Pinheiro, superintendente Comercial e de Marketing; Gerivane Apolinário, superintendente Controle e TI, e George Menezes, gerente de TI, estão na capital paulista para participar de eventos que certamente vão repercutir em muitas novidades para a empresa nos próximos anos.

Honório Pinheiro participa, nos dias 5 e 6 de novembro, do Fórum da HSM, plataforma de conhecimento, que faz a ponte entre o cenário global e a realidade brasileira, construindo redes colaborativas que impactam o desempenho das empresas e de suas equipes.

No dia 7/11, o grupo terá encontro com a diretoria da empresa de cartões de crédito REDE em uma reunião estratégica para tratar sobre parcerias, novos projetos e para apresentar a expansão do grupo Pinheiro Supermercado.

Na quinta-feira, dia 8/11, Alexandre Pinheiro participa do evento de lançamento dos produtos da Procter & Gamble Company (P&G). Os demais executivos do Pinheiro Supermercado seguem para a Stefanini, empresa de inovações tecnológicas que se conecta a líderes de diversos países para cocriar soluções para um futuro melhor.

Ainda no dia 8 de novembro, as lideranças do Pinheiro participam do jantar em comemoração aos 50 anos da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), na sede da Fecomércio, em São Paulo. O evento reunirá empresários do segmento de diversas regiões do Brasil e personalidades também celebrando o Dia Nacional do Supermercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *