A rede de restaurantes Coco Bambu especializada em frutos do mar inaugurou segunda unidade no Rio de Janeiro

A Rede de Restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia com base em frutos do mar, inaugurou no na noite de ontem (24), a segunda operação no Rio de Janeiro/RJ, a casa tera o comando desse timaço: Thales Lins, Idezio Rolim, Ricardo Sergio e Gregório Coelho.

 

O espaço terá capacidade para 600 lugares; além disso, o estabelecimento terá Espaço Plus Parques e Festas de 400 metros quadrados com capacidade para 200 crianças; 2 Salões de eventos para até 35 e até 80 lugares equipados com sistema de som/projetor/microfone, climatização, iluminação individualizados; sala vip para reuniões e vídeo conferências para até 30 lugares; e música ao vivo e DJ todos os dias.

 

História da marca

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1990, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 m² criada pelos fundadores da marca Afranio e Daniela Barreira. Uma das principais características do Coco Bambu é a junção do cardápio diversificado com opções que agradam todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante, a preço justo.

Com 45 operações em 16 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar empregos e crescer junto com Brasil. Em 2019, foram inauguradas as unidades de Cuiabá, Shopping Vila Olimpia/SP, Osasco/SP, Lounge & Music Cuiabá, Londrina/PR, Shopping Eldorado/SP, Guarulhos/SP e Lounge & Music BH.

Em 2020, o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamado VASTO, especializado em carnes nobres, que abriu a primeira unidade em Brasília. Além disso, foram abertas mais cinco operações do Coco Bambu em Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *