Show de Talentos M.P. no Teatro Santander: 10ª Edição em Prol da Amigo da Vez o evento de Maria Pia Trussardi promete uma Noite de Arte e Solidariedade

A reconhecida promotora de eventos beneficentes, Maria Pia Trussardi, está pronta para encantar o público novamente com a 10ª edição do Show de Talentos M.P., que será realizado no Teatro Santander.

Sob a coordenação de Piella Querido e a direção musical de Sandro Soares, o evento promete uma noite repleta de música e dança, tudo em prol da Amigo da Vez, uma ONG dedicada a iniciativas de saúde e educação.

Com uma longa trajetória na organização de eventos de cunho assistencial, Maria Pia Trussardi, impulsionada por sua fé católica e os valores familiares que a norteiam, expande e diversifica seu compromisso filantrópico, visando atingir um público ainda mais amplo e direcionar os recursos arrecadados para ONGs de reconhecimento em áreas cruciais como saúde e educação. Nesta 10ª edição do Show de Talentos M.P., o apoio será direcionado à Amigo da Vez, uma organização comprovadamente comprometida com causas sociais.

SHOW DE TALENTOS M.P. NO TEATRO SANTANDER: 10ª EDIÇÃO EM PROL DA AMIGO DA VEZ O EVENTO DE MARIA PIA TRUSSARDI PROMETE UMA NOITE DE ARTE E SOLIDARIEDADE

Data: 02 de abril de 2024 – terça-feira – 19h30

Local: Teatro Santander

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP: 04543-011

Número de assentos: 1.100 lugares

Para informações e ingressos, entre em contato – (11)98401.0007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *