Restaurante Vasto inaugurado ontem dia (15) no Colinas Shopping

Inaugurado segunda-feira (15). em São José dos Campos Novo restaurante Vasto, enriquecendo a oferta gastronômica: o tão aguardado Restaurante Vasto, uma empreitada do renomado Grupo Coco Bambu. Inspirado nos icônicos estabelecimentos de Nova York, o Vasto promete trazer o melhor da culinária mundial em uma experiência de alto padrão para os moradores da região.

O Grupo Coco Bambu, já conhecido por seu sucesso com o Coco Bambu Colinas desde sua inauguração em 2023, agora expande sua presença com o Vasto. Este novo empreendimento traz consigo um cardápio exclusivo, destacando-se pelos cortes nobres de carnes provenientes de raças britânicas, preparados com tecnologia de ponta, além de pratos da culinária japonesa, frutos do mar, entradas para compartilhar e saladas refinadas.

O ambiente do Vasto é uma atração à parte, com sua atmosfera aconchegante e inspiração nos tradicionais restaurantes nova-iorquinos. Elementos como pedra, madeira e dourado compõem o cenário, proporcionando uma experiência visual e gastronômica única.

A unidade de São José dos Campos, no Colinas Shopping, com capacidade para 150 pessoas, também se destaca pela imponente adega, que oferecerá aos clientes uma carta exclusiva de vinhos, além de um sofisticado bar no estilo americano, onde serão servidos deliciosos drinks.

No menu, os clientes poderão encontrar uma variedade de pratos que prometem agradar aos paladares mais exigentes. Dentre os destaques, está o Denver Steak, um corte bovino marmorizado e macio, acompanhado de batata palha e salada coleslaw. Na culinária japonesa, o Mango Thai e o Temaki Shrimp Salmon Hot são algumas das opções irresistíveis.

Os drinks também não ficam para trás, com opções como o Gin Pitaya e o Le Frizz sendo alguns dos mais pedidos. E para finalizar a experiência gastronômica com chave de ouro, o Blondie de Pistache é uma das sobremesas que prometem encantar os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *