Vai ter espetáculo do Cirque Amar no BBQ Show Fortaleza

 

Performances de malabaristas, equilibristas, trapezistas, dançarinos, palhaços e muito mais vão invadir o BBQ Show neste sábado (30),  no estacionamento do Centro de Eventos do Ceará. Consolidado como um dos maiores eventos de churrasco all inclusive do Brasil, o BBQ Show oferece ao público uma experiência gastronômica somada a uma estrutura que atende desde o churrasco como personagem principal – com cortes tradicionais, carnes nobres e exóticas – a atividades para a criançada, shows musicais, ambiente familiar, venda de produtos relacionados ao tema, serviços de barca e cabelo para a macharada e muito mais. Tudo isso já incluso no valor do ingresso.

Durante as 8 horas de open bar, o público terá como opções de bebidas, cerveja premium (Eisenbahn), água, refrigerante e drinks especiais. O open food oferece mais de 30 variações de carnes que vão desde aves, bovinas e suínas, passeando por cortes nobres e exóticos como as carnes de cordeiro, pato e codorna, além de búfalo que, a propósito, será assado inteiro. Estações de peixe, ostra e camarão também entram no cardápio do BBQ Show, assim como hamburguer, pão de alho e kafta. Tudo isso servido com acompanhamentos preparados pelos assadores. Para quem não abre mão de sobremesa, vai poder se deliciar com degustação de paletas mexicanas (La Paleta), açaí (Trevo Açaí) e as famosas panquecas dulce de leche.

Entre as atrações do evento, estão oito horas de comida e bebida liberadas, das 14h às 22h; shows musicais de Killer Queen, Vinny Fist, Henrique Bahia e DJ Mor; chefs nacionais e internacionais que vão comandar as mais de 30 estações de carnes; espaço kids com atividades lúdicas, recreação e oficinas para a criançada, além de fraldário com direito a papinha para matar a fome dos pequenos.

Os chefs vão utilizar das mais variadas técnicas de preparo como varal, fogo de chão, defumação e parrilha. Permitindo que os churrasqueiros amadores tenham oportunidade de aprender novas formas de fazer seu churrasco em família aos fins de semana.

Diogo Araújo – Fotografia

SERVIÇOS: 

O que: 2ª edição BBQ Show Fortaleza | OPEN BAR E OPEN FOOD

Atrações: Killer Queen, Vinny Fist, Henrique Bahia e DJ Mor

Quando: Sábado, 30 de novembro | Das 14h às 22h

Onde: Estacionamento do Centro de Eventos do Ceará (Fortaleza)

Mais informações: @festivalbbqshow ou pelo telefone 85 30673581

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *