Mundo Pet -

Mundo Pet é a primeira do Nordeste na comercialização de Alcat Pata 70, higienizador para patas de cães e gatos

Aliado indispensável em tempos de pandemia, o álcool em gel se tornou um dos principais itens de proteção contra o Novo Coronavírus. Com o objetivo de proporcionar proteção e segurança para quem tem cães e gatos, a Mundo Pet é pioneira na comercialização de um germicida que funciona como um “álcool em gel” para cães e gatos no Nordeste.

O Alcat Pata 70, da marca CatMyPet, chegou às lojas na última semana de julho, e pode ser aplicado nas patas de cães e gatos antes e depois de um passeio. Específico para pets, o produto foi criado para evitar que os tutores utilizem o álcool em gel 70% nos seus bichinhos, já que eles se lambem muito e podem ter uma infecção pela ingestão do item. O produto traz um germicida não alcoólico, que se assemelha ao que é encontrado em enxaguantes bucais.

“Álcool em gel jamais pode ser usado em animais, tem muita gente usando e por isso, trouxemos um produto específico para essa finalidade, que seja seguro para os pets. Esse item funciona como um higienizador, e assegura que os pets não estejam transportando o coronavírus para casa”, explica a médica veterinária do Mundo Pet, dra. Roseanne Sales.

O produto já está disponível nas lojas da Mundo Pet em Fortaleza, Salvador, Recife e Paraíba, e pode ser comprado também pelo delivery. Confira os telefones no site www.mundopet.com.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *