Loft Beauty Salon realiza o Concurso Mister Barba 2018

 

O uso da barba voltou com força total para realçar o visual masculino. É tendência de beleza para esse público e ganhou uma série de estilos e cuidados especiais. Muitos homens deixaram as lâminas de lado e adotaram o estilo, passando a frequentar as barbearias em busca de mais personalidade e design para realçar o rosto.

Muitas vezes não é fácil saber que estilo adotar e qual se adaptará melhor a cada tipo de rosto. Para ajudar o público, o Loft Beauty Salon, localizado no Office e Medical Center Eusébio, realiza nesta quarta-feira, às 20h, o Concurso Mr.Barba 2018.

“A barba representa um símbolo máximo de virilidade e masculinidade.  Adotar esse visual também pode ser um diferencial na hora de visualizar o rosto no espelho. Alguns homens tem feições mais joviais, o que para eles pode ser um incômodo. Outra situação bem comum é não curtir muito o formato do rosto, ou até mesmo o tamanho do queixo e a barba proporciona um novo contorno”, destaca o gerente do Loft, Anderson Barboza.

O vencedor do concurso ganhará o título de novo Mister Barba 2018. Os três primeiros colocados receberão 2 mil reais (1°lugar), 1 mil reais (2° lugar) e 500 reais (3°lugar) em serviços no salão.

 

Serviço: Mister Barba 2018

Data: 05 de dezembro

Horário: 20:00

Local: Loft Beauty Salon – Av. Eusébio de Queiroz, 4808, Centro Eusébio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *