Hugo Bonemer fala sobre seu futuro durante férias no Beach Park

 

 

Ator se divertiu no Aqua Park e compartilhou as novidades de 2019

O ator Hugo Bonemer aproveitou uma brecha na vida corrida para descansar e se divertir junto com o namorado, o também ator Conrado Helt, no Beach Park, em Aquiraz, no Ceará. Ele contou o que espera da profissão e os planos para 2019.

Durante o passeio, Hugo comentou que o lugar já havia sido recomendado por amigos “Fomos muito bem recebidos no parque e no resort, o clima é tranquilo, divertido e super familiar”, conta.

Apesar do sucesso, Hugo diz que ainda está aprendendo a conciliar a vida profissional e os momentos de lazer. “Amo viajar, gostaria de fazê-lo mais, mas já cancelei algumas viagens pagas por conta de trabalho e hoje fico com medo de organizar muito antes. Quando viajo acaba sendo em cima da hora. Atualmente, fico mais na ponte aérea. Isso conta?”, comenta, brincalhão.

 

Sobre os planos para o trabalho, em 2019 a ideia é se conectar ainda mais com a música, que tem tanta influência na vida do ator por causa do avô, Arnildo. “Ele tocou em Big Band a vida toda, um zilhão de instrumentos. Agora com whatsapp ele vive mandando vídeos tocando sanfona pra matar a saudade”, lembra Hugo.

No L!KE, canal nacional de TV por assinatura com programação focada em trazer notícias sobre mundo do entretenimento e o ator é apresentador, a novidade é que os vídeos estarão disponíveis também no Youtube a partir de Abril, quando o canal completa um ano.Sobre o documentário que está gravando, deixou o mistério no ar: “O Doc leva o ano todo para acontecer, é um experimento que pode levar a muita coisa, inclusive a nada”.

 

 

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *