Ciro Santos prepara espetáculo especial para comemorar os 30 anos de carreira

Um dos principais nomes da comédia nacional, Ciro Santos prepara um espetáculo especial em comemoração aos 30 anos de carreira. A apresentação será dividida em três atos, que vão retratar vários momentos da vida e da carreira, além de mostrar a vinda para o Ceará. Com a utilização do formato de Teatro Revista, o espetáculo contará com números de dança, além de recursos técnicos de última geração.

A apresentação vai contar com o ator Luiz Antonio na direção e roteiro do espetáculo e a bailarina Michele Borges assinando a coreografia. A apresentação vai trazer uma memória afetiva das apresentações do Ciro, com a participação de algumas das suas principais personagens em números que animaram o público ao longo de toda a carreira. “É uma verdadeira celebração do trabalho de uma vida. Vou poder relembrar momentos, números e shows, além de dar felicidade ao meu público”, ressalta Ciro Santos.

Carioca de nascença, Ciro Santos mora em Fortaleza há mais de 30 anos. Na carreira, o comediante soma grandes apresentações e participações em programas nacionais. Na capital cearense, Ciro conta com o show que está há mais tempo em cartaz no Brasil, com 21 anos, na Barraca Chico do Caranguejo. Durante a trajetória, Ciro já passou por cidades como Miami, Orlando, Caribe, Bariloche, Buenos Aires e Portugal. A data do espetáculo será divulgada em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *