Adriana Boulos é destaque em Feira de Tecidos e Estampas no Ceará

 

 

O estúdio de estampa Adriana Boulos é um dos destaques da primeira edição da Feira de Tecidos e Estampas Print RJ no Nordeste, que acontece nos dias 27 e 28 de março, em Fortaleza. O espaço já desenvolveu estampas exclusivas para grandes marcas como Animale, Bob Store, Farm, Ellus, Sacada, Dress To e outras, trazendo sempre as grandes tendências em tecidos e cartela de cores.

A designer que dá nome à marca viaja anualmente para destinos nacionais e internacionais em busca de antecipar trends e apresentar coleções mensais, que inspiram quem cria a moda. Adriana já esteve em grandes capitais da moda como Paris, Londres, Milão e Nova York, até destinos diferenciados como Japão, Berlim, Turquia e Croácia.

A Feira Print RJ tem como foco em estilistas, empresários e profissionais da área de moda e decoração. A inscrição pode ser feita mediante cadastro pelo e-mail eventos@studio512.com.br e acontece no Hotel Gran Marquise, das 10h às 19h no dia 27 de março e a partir das 16h no dia 28 de março. O evento é aberto ao público.

SERVIÇO

Print RJ em Fortaleza

Data: 27 e 28 de março

Local: Hotel Gran Marquise – Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe

Horário: 10h às 19h

Inscrições: enviar nome completo + RG para eventos@studio512.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *