#VEMPRAJERI – Réveillon Jericoacoara John John Rocks 2020

 

O título oficial para a festa da virada em Jericoacoara entre 2019 e 2020 será: Réveillon Jericoacoara John John Rocks. O evento terá uma duração de 7 dias, tendo início no dia 27/12/2019 e findando no dia 02/01/2020.

A estadia em Jeri irá proporcionar grandes experiência tanto para quem é do dia como para quem é da noite. O público que busca agitação terá grandes festas a sua disposição vara romper o ano numa vibe muito positiva.

A cidade de Jericoacoara possui praias de grandes belezas naturais, onde o público pode relaxar, fazer caminhadas ou mesmo aventurar-se em esportes radicais, como o windsurf e o sandboard. O Parque Nacional abrange a maior parte da cidade e é uma Área de Proteção Ambiental (APA) que atrai diversos turistas em busca de contato com a natureza.

As atrações já foram confirmadas para o evento da virada. Nomes como Jorge e Mateus, Alok, Anitta, Banda Eva, Dennis, Erick Morillo, Guy Gerber, Iza, Jack E, Jet Lag, Make U Sweat e Vintage Culture, e outros, marcarão presença com seus magníficos shows.

 

One thought on “#VEMPRAJERI – Réveillon Jericoacoara John John Rocks 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *