Levi Castelo Branco e Ibiapina são os convidados do próximo Pôr do Sol Fortaleza

 

O músico Levi Castelo Branco e a cantora Ibiapina são os convidados da primeira apresentação do projeto Pôr do Sol Fortaleza do mês de fevereiro. Eles sobem ao palco com o pianista Felipe Adjafre neste domingo (02/01), às 17h, no Mucuripe, próximo à estátua de Iracema e do letreiro Ceará.

Formado em piano clássico e canto popular, Levi Castelo Branco começou sua profissionalização em música após se formar em Direito, indo estudar nos Estados Unidos, onde se destacou na música gospel.

Cantor, pianista e compositor, o músico apresenta um repertório diversificado, com jazz, samba, bossa nova, pop, disco, sertanejo, axé e ritmos nordestinos, em apresentações versáteis e autênticas.

Eterna estudante de música, sempre em busca de aperfeiçoar seu canto, a cantora Ibiapina cursa também Arquitetura e Urbanismo na UFC. Cantora profissional de jazz, inclui também em seu repertório clássicos da MPB, samba e bossa nova. Costuma se apresentar em bares e projetos como o Jazz em Cena e o Cardápio Musical, ambos do Centro Cultural Banco do Nordeste.

Sustentabilidade

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza promove a troca de garrafas pet por mudas de plantas, estimulando a prática da sustentabilidade. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Datas: 02/02 (domingo)
Hora: 17h
Local: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *