Beach Park e Como Hot Park se preparam para a retomada

Com reaberturas programadas para o próximo mês, Hot Park (Goiás) e Beach Park (Ceará) fazem os ajustes finais para receberem clientes numa nova rotina, repleta de protocolos de segurança e saúde. Além de voltarem com capacidade reduzida de atendimento, os empreendimentos vão lançar mão de uma série de medidas que devem mudar a experiência e o jeito de interagir com as atrações.

“Vamos diminuir a capacidade de todas as atrações e em áreas como a Praia do Cerrado, por exemplo, teremos espaços família, ocupados de acordo com agendamento”, conta Oliver Krause, da Aviva. Ele complementa ainda que o único espaço que terá funcionamento interrompido é a academia do complexo.

No Beach Park o atendimento com capacidade reduzida também será implementado, o que permite que o espaçamento de, pelo menos, dois metros nas filas seja feito com maior facilidade. Quando elencadas as atrações, o empreendimento cearense informa que duas atrações, ambas de realidade virtual, vão permanecer fechadas por enquanto, conforme comenta o CEO do complexo, Murilo Pascoal.

Nos dois casos, um protocolo com medidas básicas de segurança para o momento entram em vigor imediatamente. Esse conjunto de regras inclui, além do distanciamento entre grupos, limpeza intensificada e com maior constância em todas as áreas e em equipamentos como boias, estações de álcool gel espalhadas por todo ambiente dos parques, checagem de temperatura de visitantes e equipe, treinamentos redobrados, maior prestação de informações e utilização obrigatória de máscaras em parte dos ambientes do parque.

Em equipamentos como piscinas as máscaras não são necessárias mas o distanciamento permanece valendo como regra.

Para tornar essa nova rotina mais simples a tecnologia deve ter participação importante. “No Beach Park aceleramos alguns processos tecnológicos que já estavam em andamento. No restaurante de praia, por exemplo, vamos eliminar os cardápios e substituí-los por um menu acessado por QR code. O pedido também será feito pelo celular. No hotel também haverá mudanças com check-in online e concierge via WhatsApp”, comenta Pascoal.

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