Martinho da Vila nos 4 anos de reabertura do Cineteatro São Luiz

Martinho da Vila leva para a celebração de 4 anos da reabertura do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), o show Bandeira da Fé que, além de um repertório novo, apresentará sucessos da carreira que marcam seus 50 anos de estrada.

Em “Bandeira da Fé”, Martinho se desdobra em personagens que exaltam a mulher, o samba, o carnaval e a negritude. Especialista em cunhar discos temáticos, sua ideia principal neste álbum foi reciclar temas antes não registrados em sua voz. Ele diz que este será seu último disco oficial.

Quem o acompanha no palco são os músicos, Wanderson Martins (cavaquinho), Ivan Machado (baixo), Claudio Jorge (violão), Paulinho Black (bateria), Kiko Horta (teclados e acordeom) Victor Neto (sopro) e na percussão Marcelo Moreira.

Além das músicas do novo disco, Martinho apresenta os clássicos: Casa de Bamba, O Pequeno Burguês, Madalena do Jucu, Devagar Devagarinho, Mulheres, entre outros. O show é interativo com o público que certamente irá se emocionar e cantar junto com o artista.

São Luiz 61 anos

Sala com a maior média de espectadores por sessão de cinema no Brasil, o Cineteatro São Luiz em seu primeiro ciclo de gestão desde sua reabertura pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (maio de 2015 a dezembro de 2018) recebeu 602.437 espectadores em 2.667 atividades. Sendo capaz de abrigar, em alta performance, diversas linguagens artísticas em seus “seis palcos”, o equipamento rebatizado de Cineteatro chega em 2019 aos 61 anos em plena atividade e celebra, em maio, quatro anos de sua reaberura.

 

Foto: Leo Aversa
Martinho da Vila, cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *