Live Arraiá do Matheus Ceará Público poderá participar de maneira inusitada

A live Arraiá do Matheus Ceará será realizada no dia 29 de junho (segunda-feira) às 21h, direto do Teatro Iguatemi de Campinas e transmitida simultaneamente em todas as redes sociais oficiais do artista: Instagram, Facebook e YouTube.

Em um ano atípico em que não será possível celebrar uma data tão esperada, principalmente pelo povo nordestino, o cearense fará no palco sua festa junina, com muita alegria! A apresentação contará com a participação dos humoristas Zé Américo, Enio Vivona e Pica Pau. Várias personalidades vão pedir piadas no Vocês Pedem eu Contoquadro de sucesso no canal do YouTube de Matheus Ceará.

Um diferencial chamará atenção! Apesar da apresentação ser remota, o público poderá participar  “presencialmente”, de forma simbólica. São disponibilizados ingressos online para as 500 cadeiras do teatro. Quem adquirir um ingresso terá a sua foto, exposta durante toda a live, na cadeira escolhida. Os internautas poderão também concorrer a um Jeep Renegade 0 Km. Toda essa arrecadação será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina.

Matheus Ceará registra mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais. Há alguns meses apresenta seu programa de gastronomia no canal do YouTube. O humorista fala sobre a primeira live própria, realizada no período da quarentena. “Inicialmente faria na garagem da minha casa, mas decidi inovar, criando um formato de live humorística direto de um teatro, com cenário e participação de convidados. Estamos na expectativa pois o projeto acabou crescendo mais do que esperávamos e finalmente voltarei aos palcos!”

Com mais de 20 anos de sucesso, o artista é destaque na televisão e nos palcos de todo o Brasil. Todas as quintas-feiras, é presença confirmada no famoso banco de um dos humorísticos mais tradicionais do Brasil, A Praça é Nossa, ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Redes sociais Matheus Ceará

Instagram: @matheusceara

YouTube: /matheusceara

Facebook: /matheusceara

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *