GRAND OPENING MARCA A VOLTA DO HOTEL NACIONAL

 

 

Marco arquitetônico e de hospitalidade do Rio, o Hotel Nacional foi palco na noite dessa quinta de uma festa concorrida para cerca de 1 mil pessoas, que reuniu empresários, artistas e formadores de opinião em torno da piscina.
Ao entrar no lobby, os convidados já sentiam o clima dos áureos tempos do Nacional. Um grande palco foi montado para receber duas bandas e o show de Evandro Mesquita, à frente da The Fabulous Tropical Acoustic Band. No repertório, estiveram presentes composições autorais e alguns sucessos da inesquecível Blitz.
Um telão exibiu durante toda a noite fotos dos momentos que marcaram a história do hotel e de seus hóspedes ilustres, como o ex-presidente Juscelino Kubitschek, B.B. King, Cazuza e imagens do bairro de São Conrado em diferentes épocas.
Operado pelo grupo WAM Brasil e Resorts, o empreendimento foi citado pelo presidente do grupo, Waldo Palmerston, como um ícone da cidade: “foram 14 meses de negociações para agora devolver à cidade um Hotel Nacional com sua identidade original”, lembrou. Totalmente reformado, o Nacional se mantém contemporâneo e retorna com a proposta de se firmar como opção de hospitalidade para o turismo de lazer familiar no Rio de Janeiro.
A gastronomia do hotel serviu opções de finger food para agradar a todos os gostos, entre elas, salmão defumado com cream cheese, aspargos com presunto de parma e bolinho de feijoada. Os convidados também desfrutaram de um mini jantar onde foram servidos risoto de funghi, massas e mini porções ao longo da noite.
Os bares, localizados no entorno da piscina e no lobby, serviam drinks clássicos, como gin tônica e caipivodca,  além de cerveja, vinhos e espumantes.
Fotos: Vera Donato

One thought on “GRAND OPENING MARCA A VOLTA DO HOTEL NACIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *