Giovanni Frasson vai abrir Dossier Arts and Fashion Education, escola de moda e arte

 

Depois de mais de 30 anos respirando moda em publicações como Nova, Moda Brasil, Vogue e Frasson Gallery, criação de campanhas e direção de inúmeros desfiles, quatro prêmios de jornalismo, além de lecionar produção de moda na ECA-USP, Anhembi Morumbi e Escola São Paulo, Giovanni vai abrir uma escola livre de moda e arte, a Dossier Arts and Fashion Education. Para a criação da Dossier, ele tem como sócias a diretora artística Alexandra von Bismarck e a diretora de comunicação Livia Oura.

Com a inauguração da sede física adiada para o segundo semestre, em meio à crise de saúde, eles optaram por fazer agora em julho um mês de pré-abertura com uma programação especial de cursos online; uma “degustação” das futuras aulas presenciais. Dentre os seis cursos, destaque para um tema mais que oportuno: Detox Voice. Idealizado para adaptar dicção e tom de voz em tempos de video calls e lives, o curso é ministrado pelo fonoaudiólogo Miqueias Caetano, especializado treinamento vocal para produções de teatro musical e programas de TV. Os outros cursos dessa fase online são: Mentoria e Leitura de Portfolio com Giovanni Frasson, Criatividade em moda, Criatividade em arte e Inovação. As aulas serão ministradas via plataforma de vídeo conferência Zoom e as inscrições podem ser feitas a partir de 06 de julho pelo site www.dossierartsandfashion.com.br

Em tempo: a unidade física, prevista para inaugurar em setembro, em São Paulo, abrigará mais de 20 cursos para grupos de até 10 pessoas, sempre ministrados por profissionais atuantes no mercado nacional e internacional. Em formato escola-atelier, a Dossier tem o objetivo de levar conhecimento crítico em moda, inovação, criatividade, artes e bem-estar, tanto para aprimoramento profissional quanto interessados em explorar novas áreas do conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *