Emoção e bom humor marcam o Prêmio Comunique-se 2019

 

 

“Jornalistas, os Viajantes do Tempo”. Sob esse mote, o Prêmio Comunique-se 2019 foi realizado na noite desta terça-feira, 5, em São Paulo. Realizada na casa de shows Tom Brasil, a cerimônia contou com momentos de emoção, como na homenagem póstuma a Ricardo Boechat. Comoção entre alguns dos 26 ganhadores da vez, que se emocionaram ao subir ao palco. Mas também teve bom humor, no roteiro idealizado pelos comediantes Bruno Motta, Dudu Guimarães, Osmar Campbell e Rominho Braga.

Foi a estreia do quarteto à frente do texto do evento, que, com pegada cômica, viu mais duas estrelas da imprensa ingressarem na galeria de “Mestres do Jornalismo”: Sandra Annenberg (‘Âncora de TV’) e Guga Chacra (‘Repórter Internacional’).

Depois do momento de confraternização no foyer, onde convidados puderam rever colegas e conversar com as repórteres responsáveis pela live, Cid Moreira convocou a todos para embarcarem para uma viagem especial. Viagem que começou no passado, precisamente na década de 1920 na cidade norte-americana de Chicago.

Voltada a jornalistas, a cerimônia começou com atração musical. Obra do elenco do espetáculo “Um Dia na Broadway”, que fez pocket show relacionando à obra que ganhou o teatro e o cinema dos Estados Unidos. Depois da música, foi hora de “dançar” nas improvisações e provocações. Integrantes da Cia. Barbixas de Humor, Anderson Bizzocchi e Elídio Sanna se juntaram a Marcelo Tas no comando da festa. Coube ao trio a apresentação do primeiro bloco do “Oscar do Jornalismo Brasileiro” deste ano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *