61º Grammy Awards

 

61º Grammy Awards aconteceu neste domingo (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e reuniu os melhores da música. O evento foi apresentado pela cantora Alicia Keys, que já levou para casa 15 estatuetas na história da premiação, e pelo apresentador James Corden.

A canção This is America, de Childish Gambico, levou quatro gramofones dourados, incluindo o de Melhor Canção. O rapper não foi à cerimônia. Cardi B fez história ao ser a primeira mulher a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Rap. Ariana Grande, que brigou com produtores do Grammy e se recusou a participar da noite, levou seu primeiro Grammy, por Melhor Álbum Pop Vocal, com Sweetener.

Os artistas com mais indicações neste ano foram Drake, com 8. O rapper, que vem ao Brasil em setembro, no Rock in Rio; Kendrick Lamar, com 7, que se apresenta no Lollapalooza em abril e Cardi B, com 5. Drake, que se recusou a se apresentar na cerimônia, apareceu de surpresa para receber o prêmio de Melhor Canção de Rap, por God’s Plan.

Entre os artistas que se apresentaram na noite, estiveram Lady Gaga, Dua Lipa, Camila Cabello, J Balvin, Cardi B, Post Malone, Shawn Mendes, Katy Perry, Red Hot Chili Peppers, Ricky Martin, entre outros.

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer

 

 

 

 

 

Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.