61º Grammy Awards

 

61º Grammy Awards aconteceu neste domingo (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e reuniu os melhores da música. O evento foi apresentado pela cantora Alicia Keys, que já levou para casa 15 estatuetas na história da premiação, e pelo apresentador James Corden.

A canção This is America, de Childish Gambico, levou quatro gramofones dourados, incluindo o de Melhor Canção. O rapper não foi à cerimônia. Cardi B fez história ao ser a primeira mulher a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Rap. Ariana Grande, que brigou com produtores do Grammy e se recusou a participar da noite, levou seu primeiro Grammy, por Melhor Álbum Pop Vocal, com Sweetener.

Os artistas com mais indicações neste ano foram Drake, com 8. O rapper, que vem ao Brasil em setembro, no Rock in Rio; Kendrick Lamar, com 7, que se apresenta no Lollapalooza em abril e Cardi B, com 5. Drake, que se recusou a se apresentar na cerimônia, apareceu de surpresa para receber o prêmio de Melhor Canção de Rap, por God’s Plan.

Entre os artistas que se apresentaram na noite, estiveram Lady Gaga, Dua Lipa, Camila Cabello, J Balvin, Cardi B, Post Malone, Shawn Mendes, Katy Perry, Red Hot Chili Peppers, Ricky Martin, entre outros.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *