Atlantica inicia operações de novo hotel no Ceará

A AHI – Atlantica Hotels International inincia operações do The Coral Beach Resort by Atlantica, na Praia de Guajirú, em Trairi, no estado do Ceará, a 130 km de Fortaleza. Sendo assim, a companhia passa a contar com três hotéis no Ceará, incluindo o Comfort Hotel Fortaleza e o Quality Hotel Fortaleza, totalizando agora 358 quartos no Estado.

“O litoral do Ceará é conhecido por suas belezas naturais, sendo um dos destinos de férias mais procurados pelos brasileiros e com forte apelo aos turistas internacionais. Para a Atlantica é motivo de orgulho possuir a franquia de um resort de categoria internacional, podendo contribuir com os investidores locais, apoiando-os com nossa ampla estrutura de vendas e distribuição, contribuindo com uma gestão de excelência no empreendimento”, disse Para Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da AHI.

Situado no complexo The Coral, formado também pelo residencial The Coral Villas e pelo Beach Club, o The Coral Beach Resort conta com serviço de praia e transfer cortesia aeroporto-hotel-aeroporto. São 48 quartos, com metragens variando entre 50 m² e 174 m². Na área de A&B, o Ocean Lounge serve pratos da cozinha internacional em um ambiente para atender até 88 pessoas. O hotel possui, ainda, serviço cortesia de estacionamento, com duas vagas disponíveis por apartamento, e piscina

Fonte: Mercados&Eventos

 

 

SERVIÇO

Endereço: Av. Beira Mar, 850
Pedra Chata – Trairi (CE) – CEP: 62690-000
Tel.: (85) 98128-1458
Reservas: reservas.crba@atlanticahotels.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *