A escritora Socorro Acioli é lançado nessa sexta produzidos por alunos
Dizem que o nome de uma pessoa define quem ela é. Ou quase isso. O nome – ou quase o nome – foi o tema desenvolvido em um dos cursos do Ateliê de Narrativas da renomada escritora e professora de escrita criativa Socorro Acioli.
O resultado foram vinte e três contos produzidos por alunos e reunidos agora na coletânea Quase Nome, livro de publicação independente, realizada por meio da editora Labrador. O lançamento será nessa sexta, dia 15 de março, no Porto Dragão, às 19h. Aberta ao público, a programação contará com animação conduzida pelo DJ Estácio Facó.
Quase Nome foi resultado de uma breve oficina de contos e já é o quarto livro oriundo de cursos ministrados por Socorro Acioli. Para a escritora, “o mais importante do lançamento é a celebração da escrita. O processo de escrever é transformador pra todo mundo que passa por ele”.

SERVIÇO:
Lançamento da coletânea de contos QUASE NOME
Data: 15/3 (sexta-feira)
Hora: 19h
Local: Porto Dragão – Rua Bóris, 90. Prédio ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (antigo Sesc Iracema).



