O hotel Plaza Athénée Hotel e a Art Photo Expo Production apresentam Naturellement Plaza

 

Esta exposição, orquestrada pela Art Photo Expo Production, reunirá obras de 14 artistas contemporâneos conhecidos internacionalmente que desejam compartilhar com o público seu parentesco com a natureza. Essa sensibilidade é expressa através de suas criações, seja a conexão através dos materiais que eles usam, como madeira ou plantas, ou simplesmente como fonte de inspiração.

Assim, pode ser visto no lendário Courtyard do Plaza Athénée Hotel, uma série de fotografias de grande formato da Terra, como vista de cima, tiradas pelo premiado fotógrafo australiano Mat Beetson. Além disso, imagens da Antártica fotografadas por Michel Rawicki, peças tridimensionais do escultor alemão Métis Atash, o aço, oliveira XXL do artista japonês Hiro Ando ou um universo de animais de metal tecidos pelo jovem Tess Dumont.

Os visitantes também descobrirão as preciosas gravuras em madeira de Zoe Ouvrier, as mensagens de Chloé BB em um lettering digital e as brilhantes criações de Claudia Meyer. Também descobrirão a “arte botânica” de Paloma Teppa e uma das obras de YZ sobre madeira, que serão exibidas ao lado de pinturas de artistas conhecidos, como Brainwash, Cali, Arno Elias e TANC. Essas obras são naturalmente inspiradoras, às vezes dotadas de tons sociais e / ou políticos, nos convidando a mudar nossas visões da realidade.

Para celebrar esta exposição, o Hotel Plaza Athénée e a Art Photo Expo Production convidaram Anaïs Nougarede para a direção artística. Ela é arquiteta paisagista e fundadora da Les Fées Vertes, e projetou especialmente um jardim de inverno para a exposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *